Fábio Henrique confirma a saída do PDT


No começo da tarde desta quarta-feira, dia 30, o Deputado Federal Fábio Henrique emitiu nota confirmando a saída do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Ele afirmou que foi um momento muito difícil da retirada de seu nome da sigla.


Fábio Henrique destacou que a decisão já tinha sido anunciada ao Presidente Nacional do partido, Carlos Lupi. “Esse foi o único partido que tive até hoje, e por onde fui vereador em Aracaju, prefeito de Nossa Senhora do Socorro e deputado Federal. Porém, as circunstâncias políticas e essa legislação equivocada, me fazem tomar essa indesejada decisão”, detalhou.


Na nota, o deputado sergipano diz que é eternamente grato ao partido que o acolheu por 2 décadas, ao Presidente do PDT em Sergipe, Edvaldo Nogueira, ao próprio líder do PDT no Brasil, Carlos Lupi, e a toda militância. “Deixo o PDT, mas jamais deixarei o legado que aqui aprendi. Continuarei na luta pelos mais humildes e meus posicionamentos serão sempre em favor da sociedade. Levarei comigo, para onde for, os ensinamentos do partido de Brizola”, finalizou Fábio.



Portal C8 Notícias

Foto: Agência Câmara dos Deputados