top of page

Evento promete aumentar comércio entre atacadistas e varejistas


O organizador de eventos Alexandre Porto participou na manhã desta terça-feira do Programa “Cultura Notícias”. Ele falou sobre o “Mix Varejo Sergipe”, que vai acontecer até sexta-feira no Centro de Convenções de Sergipe.


De acordo com o organizador, o evento é uma feira de negócios que deve movimentar a economia “A nossa expectativa é superar os R$ 100 milhões em vendas diretas no local. Não é um evento de visitantes, para passear, mas para quem quer fazer negócios, ou seja, comprar ou vender. Mais especificamente com um foco especifico para a cadeia de abastecimento ou seja supermercados, mercearia, lanchonetes, restaurante, donas de casas que trabalham fornecendo com marmitas ou quentinhas, todas as pessoas que trabalham formais ou informais são o nosso alvo”, comentou.


No Mix Varejo vão participar fornecedores que vendem produtos de alimentação, produtos de limpeza, balcão refrigerado, em fim diversos fornecedores em um único lugar oferecendo produtos e serviços com condições diferenciada. “A ideia é que os pequenos fornecedores possam não só comparar mais também conhecer novos fornecedores e sabemos que quem compra bem consegue obter um lucro melhor”, avaliou Alexandre.


Todos os seguimentos estarão presentes sendo a oportunidade de mais de 15 fornecedores atacadistas participarem. “Para o pequeno comerciante é uma oportunidade de consegui melhor preço e assim rendimento melhor”, pontuou.


Para o organizador, a feira é uma ferramenta que vem movimentar ainda mais a economia do estado. “Sendo evento de negócios presencial, a oportunidade principalmente para o pequeno comerciante que muitas vezes não tem a condição de ir para outro estado. Precisamos fazer ainda mais eventos como este. Cerca de 40 a 50 expositores que se faram presentes oferecendo os mais variados serviços”, detalhou Alexandre Porto.


O Mix Varejo vai acontecer de 18 a 20 de outubro. Os interessados devem fazer a inscrição de forma gratuita pelo site www.mixvarejose.com.br.





Por Ceiça Dias

Redação C8

Foto: Agência Brasil

bottom of page