• rjesussantos132

Estado de saúde do Padre Valdes Aparecido é satisfatório, aponta médicos


A Arquidiocese de Aracaju informou, nesta segunda-feira, 3, mais um boletim médico do padre Valdes Aparecido, diagnosticado com a COVID-19. De acordo com a nota, o presbítero está internado desde o dia 25 de abril em um hospital particular da capital e, após complicações em seu estado de saúde, na sexta, 30, foi submetido à intubação. Conforme o último boletim médico divulgado no final da tarde do domingo, 2, a situação clínica do padre é satisfatória.


Padre Valdes Aparecido Ferreira Lima tem 43 anos, é natural de Embu das Artes/SP, mas foi criado em Maruim/SE, cidade que foi ordenado sacerdote em 2005. Na condição de ministro ordenado, o presbítero passou por três paróquias da Arquidiocese de Aracaju: Nossa Senhora Divina Pastora, Divina Pastora/SE; Paróquia Jesus, Maria e José e São Gonçalo, Siriri/SE; e atualmente é pároco da Paróquia N. Sra. do Santíssimo Sacramento, Conj. Leite Neto, na capital sergipana.


A Arquidiocese convoca todos os féis para se manterem em oração “por uma rápida e plena recuperação” do sacerdote e todos contaminados pelo novo coronavírus.


Por Portal C8 Notícias