Estado de saúde de Reinaldo Moura é delicado. Família pede doações de sangue tipo O-



É delicado o estado de saúde do ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Reinaldo Moura. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Primavera em Aracaju, onde passou por uma cirurgia de emergência nesta quarta-feira, 10.


Em nota, o hospital informou que Reinaldo deu entrada na unidade nesta terça-feira, 9, com um quadro de dissecção aguda de aorta, sendo submetido a um procedimento cirúrgico que ocorreu durante toda a madrugada.


Segundo último boletim médico, o quadro clinico é grave e ele está sedado, necessitando de ventilação mecânica e uso de medicamentos. Pelas redes sociais seu filho, o ex-deputado federal André Moura, agradeceu o apoio dos amigos, e publicou um post solicitando a doação de sangue tipo O-. As doações podem ser feitas no Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe, que fica na rua Guilhermino Rezende, 187, bairro São José, em Aracaju.


Reinaldo Moura já atuou em diversos veículos de comunicação, e marcou história na Rádio Cultura, onde fez programas que marcaram época, como o Roteiro das 11.