Empresário João Tarantella sofre acidente de trânsito


O empresário João Paes da Costa, conhecido como “João Tarantella” foi vitima de um acidente de trânsito. O caso foi registrado no inicio da noite desta terça-feira, dia 11, na Avenida Etelvino Alves de Lima, Bairro Inácio Barbosa, zona sul da capital.


De acordo com testemunhas, um carro teria atingido a moto que João Tarantela estava conduzindo. O motorista do veiculo fugiu do local, segundo agentes da Companhia de Transito (CPTran).


O empresário foi socorrido por equipes do SAMU e levado até o Hospital de Urgência Dr. João Alves Filho. A assessoria de comunicação do centro de saúde informou que Tarantela foi avaliado pelos especialistas e as equipes torácica, cirurgia facial e neurocirurgia que optaram pelo tratamento conservador. “O paciente seguirá para leito de terapia intensiva e com 12 horas será submetido a uma nova avaliação tomográfica”, destacou a nota.


Além de empresário da área de alimentação, João Tarantela também tem atuação na política. Já foi candidato a Governador e a Prefeito de Aracaju. Sua última disputa foi em 2020 pelo Democratas, onde tentou vaga na Câmara de Aracaju.



Portal C8 Notícias

Foto: Rede social/divulgação