Elementos suspeitos de matar motorista são presos


Foram presos neste domingo, dia 10, 4 elementos que participaram do assassinato de um motorista de aplicativo. O fato aconteceu neste final de semana. O corpo da vítima foi localizado em um canavial do município de Laranjeiras.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a abordagem aos elementos foi feita pela Polícia Militar. Ao localizarem um documento no interior do carro, os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Depois de várias diligências e buscas em locais apontados falsamente pelos suspeitos, após cerca de 12 horas de interrogatórios, foi possível chegar ao local onde efetivamente estava oculto o corpo da vítima.


O carro da vítima foi localizado no Povoado Sobrado em Nossa Senhora do Socorro. Segundo os familiares, o crime aconteceu quando o motorista foi atender a um chamado pelo aplicativo. Os elementos obrigaram o motorista a sacar dinheiro da sua conta em caixas eletrônicos. Como os bandidos não conseguiram a quantia que imaginavam, realizaram sessão de espancamentos no canavial até tirar a vida da vítima.


Dezenas de motoristas de aplicativo realizaram uma homenagem ao colega no caminho para o Cemitério parque Colina da Saudade. O sepultamento aconteceu no final da manhã. Ele deixa um filho pequeno. A esposa faleceu ano passado vítima de covid-19.




Portal C8 Notícias

Foto: SSP