Eleições 2022: Professor Aroldo Félix foi entrevistado no “Linha Direta”


Na manha desta quinta-feira, dia 25, o jornalismo da Cultura deu prosseguimento as entrevistas com os candidatos ao Governo de Sergipe. Jairo Alves de Almeida entrevistou o candidato do Unidade Popular (UP), Professor Aroldo Félix.


Professor Aroldo Félix tem 39 anos, é Professor Universitário, Engenheiro Químico, Mestre e Doutor em Engenharia Química. É fundador e membro do diretório estadual do unidade popular pelo socialismo. Natural de João Pessoa, desde o início da sua militância política, sempre foi um defensor do poder popular e do socialismo. Aponta que a saída para fome, desemprego e pobreza da população é a união, organização e luta dos trabalhadores para conquista do poder político e econômico do nosso país. A candidata a Vice-Governadora é a dona de casa Luze Augusta dos Santos, também da Unidade Popular.


Durante a entrevista, o Professor Aroldo Félix f falou sobre as propostas que forma publicadas em seu plano de governo. Destacou a importância de se investir em educação integrada, com escolas em tempo integral. Também destacou iniciativas sobre a saúde, que precisa melhorar, e a segurança pública. Um dos pontos que ele mais citou foi com relação a moradia, uma vez que, segundo ele, Sergipe tem um enorme déficit de pessoas sem casa para morar. Também destacou a formação da Unidade Popular no estado e em todo o Brasil.


Logo mais às 17 horas o Programa “Inove Notícias” com Kleber Alves vai entrevistar o candidato Valmir de Francisquinho. Na segunda-feira, dia 29, o “Linha Direta” vai entrevistar a Candidata a Governadora pelo Partido Socialismo e Liberdade, Niully Campos.


As entrevistas dos candidatos no “Linha Direta” também podem ser acompanhadas, em áudio e vídeo, no site (soumaiscultura.com), aplicativo (Sou Mais Cultura) e no nosso canal do Youtube (Cultura TV).



Portal C8 Notícias

Foto: Rozendo Aragão