top of page

Eleição do Conselho da Previdência da PMA ocorre dia 26


No próximo dia 26 de abril os funcionários da Prefeitura de Aracaju irão participar da Eleição do Conselho Municipal e Fiscal do Regime Próprio de Previdência Social. O ato será realizada das 8h às 17h em quatro locais de votação estabelecidos em edital.


O pleito tem o objetivo de eleger um membro para a Diretoria, quatro para o Conselho Municipal de Previdência (estes com mandato de três anos) e dois para o Conselho Fiscal (mandato de dois anos). Todos os mais de 10 mil servidores regidos pelo Regime Próprio de Previdência Social podem votar.

O Presidente da Comissão Eleitoral, Jackson Farias reforça o objetivo dessa eleição. "Nossa expectativa é de que o servidor compareça em massa para votar, pois a eleição da Previdência é algo muito importante para todos nós servidores, é assim que vamos garantir nossa aposentadoria no futuro e o pagamento dos pensionistas", enfatiza.


No total são dez seções que funcionarão em quatro locais de votação. Servidores da Secretaria Municipal da Saúde irão votar no Cemar Siqueira Campos. Os servidores da Secretaria Municipal da Educação vão votar no auditório da Escola Presidente Vargas. Os inativos e pensionistas irão votar no Centro Cultural de Aracaju. Já os demais servidores irão votar no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos.


O processo acontecerá por meio do voto eletrônico. As urnas serão cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, a fim de garantir segurança e transparência ao pleito.



Portal C8 Notícias

Fotos: PMA

bottom of page