Edvaldo Nogueira assume PDT em Sergipe


Através de nota pública o deputado federal Fábio Henrique (PDT), informou que em reunião na manhã desta quarta-feira, 26, na sede do PDT, tomou uma decisão em comum com o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, que assumirá a Direção Estadual do partido. O parlamentar agradeceu ao prefeito por aceitar o convite, e disse que estará se dedicando integralmente ao seu projeto de reeleição à Câmara Federal, sendo que não terá tempo necessário para formação de chapas proporcionais.


“Esta decisão não significa que estou deixando o PDT, pelo contrário, mas buscando o fortalecimento da sigla em Sergipe, inclusive do seu projeto nacional”, garantiu. Fábio Henrique aproveitou para desejar êxito ao prefeito Edvaldo Nogueira “que, a partir de agora, estará à frente da formação e tratativas para que o nosso partido possa continuar tendo representante no Congresso Nacional, e retomar a ter assentos na Assembleia Legislativa”.


“Continuo no PDT, partido no qual estou filiado desde 2003, sendo a única sigla que tive na minha vida pública, como membro dos Diretórios estadual e nacional, e não medirei esforços para o seu fortalecimento”, completou.


Fonte: Ascom/Deputado Federal Fábio Henrique