Educação do Estado abre processo seletivo de cursos técnicos


A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura lançou na última sexta-feira, dia 06 de agosto, edital para processo seletivo do Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo, em Aracaju. Serão ofertadas 505 vagas.


Os cursos técnicos são para Agente Comunitário em Saúde (ACS), em Informática para Internet, em Hospedagem, em Restaurante e Bar, em Redes de Computadores e em Condomínio na forma subsequente (Ensino Médio concluído). Os cursos serão nos turnos matutino, vespertino e noturno.


As inscrições seguem até 12 de agosto de 2021 no site oficial da Seduc (www.seduc.se.gov.br) no link portal do aluno. Depois da inscrição online, os alunos deverão entregar no Centro Estadual de Educação Profissional até o dia 12 de agosto, das 8 às 13h e das 17 às 21h, o comprovante de inscrição online, em envelope, juntamente com documentos comprobatórios necessários para composição da lista de classificação.


O resultado final será divulgado no dia 16 de agosto de 2021, no Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo Barreto e na página oficial da Seduc na internet. Informações diretamente na instituição, localizada na Rua Laranjeiras nº 1919, bairro Getúlio Vargas, ou através do telefone 3179-1834, de segunda à sexta-feira, das 08 às 13h e das 17 às 21h.



Portal C8 Notícias

Foto: SEDUC