Durante as férias Edvaldo deixa PMA com Vinícius Porto


O Prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira passou o cargo para o Vereador e Vice-Presidente da Câmara de Vereadores, Vinícius Porto. O ato aconteceu nesta terça-feira, dia 24, no Centro Administrativo da Prefeitura. A transferência ocorre durante o período de férias do gestor municipal.


Edvaldo disse que ficará cerca de 14 dias no período de descanso. "Fico muito feliz de transmitir o cargo ao Vice-Presidente da Câmara, Vereador Vinícius Porto, por uma coincidência de fatores. Me ausentarei por esses dias, para recarregar as energias, mas faço isso com tranquilidade, dada a força, talento, energia, inteligência e dedicação de Vinícius, que tem sido um grande amigo, além de um vereador leal, que tem feito gestos muito importantes em favor da nossa cidade. É um reconhecimento a este vereador que tem quatro mandatos, foi presidente da Câmara e tem história com a cidade", destacou.

O cargo seria assumido por Katarina Feitoza, mas a Vice-Prefeita está afastada por conta do período eleitoral. Da mesma forma o Presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju, Josenito Vitale, que também pretende disputar cargo nas Eleições deste ano.


O atual Prefeito em Exercício agradeceu a confiança de Edvaldo e destacou a continuidade dos serviços durante a ausência do gestor oficial. "É uma grande alegria e considero como um momento muito importante da minha vida. Esta história começou em 2017, integro o grupo do prefeito e acredito neste projeto porque vejo a cidade transformada. Então, agradeço a confiança do prefeito Edvaldo e compartilho esta responsabilidade com a nossa bancada. Vamos dar continuidade ao trabalho, mantendo o mesmo ritmo que o prefeito Edvaldo mantém", lembrou Vinícius Porto.



Portal C8 Notícias

Fotos: Ana Lícia Menezes/PMA