
A Polícia Civil recebeu a denúncia de duas pessoas que afirmam terem sido agredidas por agentes da Polícia Rodoviária Federal. O fato aconteceu no dia 23 de maio, dois dias antes da abordagem que levou a morte de Genivaldo de Jesus na BR-101 em Umbaúba.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, as vítimas desta agressão foram um homem e um adolescentes. Ambos já realizaram exame no Instituto Médico Legal, mas o resultado ainda não focou pronto. O boletim de ocorrência só foi feito na ultima sexta-feira, dia 27.
O resultado dos exames do IML deste caso será encaminhado à Polícia Federal. Uma equipe está no Fórum de Umbaúba ouvindo depoimentos de testemunhas e pessoas que atenderam a vítima no hospital da cidade.
Portal C8 Notícias
Foto: PRF