top of page

DHPP elucida crime praticado no Parque dos Faróis


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou o suspeito de ser o mandante do homicídio que vitimou Diego Santos de Gois, 32 anos. O crime foi praticado no dia 5 de julho de 2021, na localidade conhecida como Alto do Cruzeiro, no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. O suspeito foi preso na última sexta-feira (17).

De acordo com as investigações, a vítima se encontrava no interior de sua residência dormindo, momento em que o executor da investida criminosa invadiu a casa e, de posse de arma de fogo, efetuou vários disparos contra a sua cabeça, levando a vítima a óbito no local.

Conforme o apurado no procedimento policial, o suspeito de ser o mandante do crime, um homem de 32 anos, acreditava que a vítima teria tido envolvimento no homicídio praticado contra seu pai, tendo então determinado a execução da investida criminosa.

O DHPP representou pela prisão do investigado por ser o mandante do crime e do suspeito de executar a vítima, tendo a Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro decretado a prisão do mandante. O investigado já encontra-se à disposição da Justiça.


Portal C8 Notícias

Fonte e fotos SSP

bottom of page