"Devo seguir na oposição, mas quero ouvir o meu partido", afirma Georgeo Passos na Cultura



Na manhã da última terça-feira (04), o deputado estadual reeleito, Georgeo Passos, do Cidadania, afirmou que, provavelmente, neste terceiro mandato, continuará na oposição ao governo do Estado. A declaração foi dada durante entrevista concedida ao programa Linha Direta, apresentado por Jairo Alves de Almeida. O parlamentar obteve mais de 18 mil votos neste pleito.


“O meu candidato era o delegado Alessandro, todo o Sergipe sabe disso, trabalhei com muito afinco para eleger o delegado Alessandro Vieira para governador e a delegada Danielle Garcia para senadora”, comentou o deputado, que completou afirmando que existem grandes possibilidades de continuar na oposição. “Minha possibilidade maior é continuar fazendo oposição, responsável e propositiva. Porque os dois candidatos que aí estão, na minha avaliação, são mais do mesmo. São pessoas que até um dia desses estavam juntas, no mesmo agrupamento, e eu na Assembleia combatendo esse agrupamento”, relatou Georgeo.


Entretanto, o parlamentar afirmou que a decisão final depende da posição do partido. "Vamos refletir em conjunto. Além da minha posição pessoal, preciso também da posição coletiva do partido, que a gente respeita também. O que o coletivo do partido decidir, eu vou seguir”, declarou.


Por Fernanda Santiago

Portal C8 Notícias

Foto: Reprodução