Denarc apresenta dados da “Operação Narcos” de combate ao tráfico


A Secretaria de Segurança Pública divulgou nesta terça-feira, dia 05, o resultado da “Operação Narcos”. O trabalho, que teve início no dia 27 de junho, aconteceu em vários estados do país. Em Sergipe, o foco da operação foi na Região da Grande Aracaju.


Em uma das ações, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão contra um casal residente no Bairro Bugio, identificando o líder de uma organização criminosa, que, em dois anos, foi responsável pela movimentação de mais de 20 kg de entorpecentes. Este trabalho também contou com apoio da Polícia Civil de Minas Gerais.


Ao todo, a “Operação Narcos”, aprendeu quatro armas de fogo, 12 munições e mais de 50 quilos de entorpecentes. No período, o Denarc também efetuou três prisões em flagrante, cumpriu três mandados de prisão e um adolescente foi apreendido. "A operação foi um sucesso, agradeço o apoio do pessoal que estava sob o comando do diretor anterior e à nova equipe do Departamento", comentou o Delegado Ataíde Alves, novo diretor do Denarc.




Portal C8 Notícias

Foto: SSP