Denúncia do Governo contra Deputado é arquivada


Na manha desta quinta-feira, dia 07, o Deputado Estadual Georgeo Passos, Cidadania, falou na tribuna da Assembleia Legislativa sobre a ação criminal impetrada na Justiça contra ele pelo Governo do Estado. O motivo foi devido a questões de noticias relacionadas ao aumento do IPVA em 2022.


Além do parlamentar, a Delegada Danielle Garcia e o Coronel Rocha também estavam na mesma ação. O parlamentar leu parte da peça jurídica feita pela Procuradoria Geral do Estado e a decisão final do arquivamento do processo contra o deputado.


No entendimento de Georgeo Passos, a atitude do governador poderia gerar sérios problemas de autonomia para o Poder Legislativo sergipano. “Os motivos todos nós sabemos, pois se um deputado que tem suas prerrogativas e sua imunidade parlamentar vai responder criminalmente, imagine a dona Maria, o seu João ou o seu José de algum desses municípios que ao sair denunciando o prefeito da sua cidade podem sofrer. Então, com certeza o recado foi para silenciar o povo sergipano e evitar que fale o que está sentindo”, lembrou.



Portal C8 Notícias

Fotos: Agência Alese