Defesa Civil alerta para chuvas moderadas em Aracaju


A Secretaria Municipal de Defesa Social de Aracaju, por meio da Defesa Civil, emitiu alerta de chuvas moderadas para a capital. O período será de 48 horas. Com isto, agentes já estão de prontidão para atender as demandas.


Segundo o Secretário da Defesa Social e da Cidadania, Luís Fernando Almeida, existe a atenção especial para áreas de riscos, com a intensificação das ações de monitoramento, desenvolvidas de forma estratégica pelo órgão. "A Prefeitura trabalha continuamente, de forma preventiva e integrada, para evitar riscos e reduzir transtornos à população", destacou.


As pessoas que perceberem algum problema nas áreas de risco poderão entrar em contato com a Defesa Civil de Aracaju, por meio do telefone 199. O aviso também foi enviado para telefones celulares da capital. Para realizar o cadastro e receber alertas, basta enviar uma mensagem via SMS para o número 40199 com o CEP do local sobre o qual deseja receber informações. O serviço é gratuito e permite que uma mesma pessoa cadastre mais de um CEP.



Portal C8 Notícias

Foto: Sergio Silva/PMA