Damares Alves descarta candidatura em Sergipe


A ex-ministra da Família, da Mulher e dos Direitos Humanos, Damares Alves, descartou os rumores de que poderia ser candidata a algum cargo eletivo em Sergipe. A confirmação aconteceu nesta quarta-feira, dia 05, por meio das redes sociais.


Na postagem, Damares afirma que houve muita especulação de seu nome para ser eleita a algum cargo. “Em ao menos seis estados cogitaram meu nome, e desde já agradeço todo o carinho desse povo maravilhoso de SP, PA , AP, RR e do meu amado Sergipe. Amo cada um de vocês”, disse a ex-ministra do Governo Bolsonaro.


Em outro momento da publicação, ela confirma o seu domicilio eleitoral será o Distrito Federal. “Brasília me acolhe há 23 anos e já me sinto um pouco filha dessa terra também. Quero muito lutar por todos os brasileiros e, na mesma medida, dedicar meu trabalho também ao povo do DF”, explicou.


Ao final, ela pediu orações e disse que sempre estará empenhada com o lema “Deus, Pátria, Família, Liberdade”. Paranaense, Damares Alves tem 58 anos, é advogada e Pastora Evangélica. Devido à missão dos pais, passou a morar em vários estados, incluindo Bahia, Alagoas e Sergipe, onde ela viveu vários anos até se mudar para São Paulo e Brasília.



Portal C8 Notícias

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil