Cursos de música e libras da UFS já estão com as inscrições abertas


As inscrições para prestar o vestibular para os cursos de licenciatura em música e letras libras da Universidade Federal de Sergipe (UFS) já estão abertas. As inscrições podem ser feitas até às 17h desta sexta-feira, dia 6 de maio.

São 50 vagas para o curso de música e 30 para o curso de letras libras. A seleção disponibiliza duas vagas para candidatos com deficiência, baixa renda, autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que tenham cursado o ensino médio integralmente em escola pública.


Para quem foi disputar o curso de Libras, os candidatos surdos ou com deficiência auditiva poderão usar a nota do Enem 2021 ou realizar as provas do vestibular. Já os candidatos ouvintes deverão, obrigatoriamente, ter realizado a prova do Enem 2021.


No caso do curso de Música, a nota do Enem 2021 será obrigatória para uma das etapas do vestibular. Além dela, haverá provas de conhecimentos específicos, teórico-práticas e provas práticas. Todos os candidatos, para ambos os cursos, deverão ter concluído o ensino médio ou equivalente.



Portal C8 Notícias

Foto: ASN