Cursos de capacitação online são ofertados pela Fundat


A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho de Aracaju (Fundat) abriu nesta quarta-feira, dia 23, as inscrições para dez oficinas online. As capacitações serão realizadas durante todo o mês de abril e contemplam diversas áreas do conhecimento, visando a qualificação profissional para o mercado de trabalho.


As oficinas oferecidas são: Oratória, Relações Interpessoais, Telemarketing, Instagram do Zero, Qualidade no Atendimento, Auxiliar Administrativo, Técnicas em Vendas, Educação Financeira, Marketing Digital, Noções de Saúde e Segurança no Trabalho. As capacitações possuem carga horária de 2h e estão distribuídas nos turnos da manhã, tarde e noite, com aulas ministradas na sala virtual Google Meet.


A intenção dos cursos é proporcionar ainda mais capacitações na modalidade online, a fim de facilitar o acesso dos cidadãos que precisavam estudar de casa. "E agora, a nossa meta é continuar ofertando o ensino a distância para seguir ampliando a oferta de qualificação profissional”, destacou Edivaneide Lima, Presidente da Fundat.


Os interessados devem ter idade mínima de 14 anos e acessar o link https://abre.ai/oficinas-online-abril e preencher o formulário corretamente. É possível se inscrever em até três oficinas. O link de acesso ao formulário de inscrição está disponível também na Bio do perfil da Fundat no Instagram - @fundataracaju.



Portal C8 Notícias

Foto: Gov.br