Cultura realiza mais uma Missa Votiva de N. S da Saúde


Como de costume, todo dia 8 de cada mês a Rede Cultura de Comunicação celebra a devoção de Nossa Senhora da Saúde. Na noite desta quinta-feira aconteceu mais uma Missa Votiva, presidida pelo Diretor Executivo da Cultura, Padre Marcelo Conceição. O ato religioso aconteceu no espaço celebrativo da Catedral Metropolitana.


Durante a Homilia, o celebrante comentou sobre os propósitos de Deus que não são os nossos. “Nem sempre os nossos projetos não são Dele. Deus conhece nosso interior e pensa a partir do que Ele É. O Projeto de vida para nós acontece quando nós nos lançarmos para Deus e permitir fazer essa experiência do querer divino em minha vida”, declarou.


Padre Marcelo também falou as responsáveis missionarias pelas capelinhas de nossa senhora da saúde. “Quem está dizendo sim a esse belo trabalho de evangelização nas famílias terá sua grande recompensa perante Deus por levar a Mãe da Saúde por excelência até as pessoas que mais precisam de oração”, lembrou.

O sacerdote agradeceu por mais um mês em que a Rede Cultura chegou a 100%. “Que bom que estamos avançando na evangelização com a devoção a Maria e na contribuição de nosso grande meio de comunicação que é a Cultura. Louvemos a Deus por mais um mês de vitórias”, destacou.




Portal C8 Notícias

Fotos: Felipe Bastos