CPTran vai realizar “Operação Semana Santa”


A Companhia de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (CPTran) dará inicio nesta quinta-feira, dia 14, a “Operação Semana Santa”. Até a noite de domingo, dia 17, os corredores de trânsito da capital terão reforço do policiamento, com a intenção de combater a criminalidade e coibir condutores de veículos a ocasionarem acidente.


Serão colocados à disposição 30 policiais por dia e 8 viaturas que ficarão de prontidão atuando de forma ostensiva nos corredores de trânsito da capital. Além disto, a CPTran vai estar nas regiões litorâneas e nas saídas de Aracaju, que dão acesso ao Mosqueiro, Barra dos Coqueiros, São Cristóvão e a Rodovia Lauro Porto nas proximidades do Bugio.


Na Semana Santa de 2021 08 pessoas ficaram feridas e não houve mortes nas avenidas de Aracaju. “Lembramos que a CPTran só atende acidentes com vitimas lesionadas ou fatais, através do 190, bem como envolvimento com embriaguez ou qualquer outro crime, sendo a SMTT DE Aracaju a responsável pelo atendimento de acidentes de transito sem vitimas através do 118”, afirmou o Comandante da Companhia, Major Silveira.


Além da fiscalização ostensiva, será posta em pratica o teste do bafômetro, a fim de detectar possíveis condutores que estiverem embriagados. A Companhia de Trânsito estará à disposição da sociedade durante 24 horas, podendo ser acionadas através do Ciosp pelo número 190.



Portal C8 Notícias

Foto: CPTran