CPTran registra 11 acidentes na Operação Corpus Christi


A Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) desenvolveu entre a quarta a noite e este domingo a “Operação Corpus Christi”. Durante os dias de trabalho intensivo, foram registrados 11 acidentes em Aracaju e Região Metropolitana.


Nas ocorrências, 9 pessoas ficaram lesionadas e um motoqueiro morreu após atropelamento em frente ao Ceasa. “Ele teria desequilibrado e caído da moto quando um ônibus do transporte coletivo atropelou, vindo a óbito no local”, lembrou o Comandante da CPTran, Major Silveira.


Além dos acidentes, a Companhia de Policiamento de Trânsito realizou também a abordagem dentro da lei seca. Foram autuadas 11 pessoas que foram flagradas com teor alcoólico acima do permitido. Destes condutores, 2 tiveram que ser encaminhados a delegacia. “Das 11 ocorrências de acidentes, 3 condutores tinham bebido e pegado na direção sem seguida. Isso infelizmente isto ocorre com muita frequência em Aracaju”, lamentou o comandante da CPTran.


A Companhia atende a toda capital e municípios do entorno de Aracaju 24 horas por dia. Denúncias e registros de ocorrências podem ser solicitados pelo telefone do Ciosp 190.



Portal C8 Notícias

Fotos: CPTran