“Confio na unidade do agrupamento”, diz Mitidieri


O Deputado Federal Fábio Mitidieri foi escolhido na noite segunda-feira, dia 14, para ser o Pré-candidato ao Governo de Sergipe indicado pelo atual gestor, Belivaldo Chagas. Em uma de suas primeiras declarações, ele afirmou que assume a missão confiante na força do grupo.


Após a reunião, que aconteceu em uma produtora da Coroa do Meio, na zona sul da capital, o parlamentar foi o escolhido pelo grupo. Entre os participantes os que estavam no foco para serem escolhidos: o Prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira (PDT), o Deputado Federal Laércio Oliveira (Solidariedade) e o Conselheiro do Tribunal de Contas Ulisses Andrade (sem partido). Além deles, participaram da reunião o Presidente da Alese Luciano Bispo, Jackson Barreto, André Moura, Fábio Reis, Sergio Reis e Jefferson Andrade.


Ao final do encontro, Fábio Mitidieri disse que agradece a cada pessoa que participou dos encontros para definir o nome dele na pré-disputa ao cargo majoritário do estado. “Foi um excelente clima o nosso encontro de ontem. O grupo está unido e eu confio na unidade de cada um que participa. Agora é chamar a atenção de cada um e buscar o dialogo para o fortalecimento do nosso nome”, declarou.


O encontro só escolheu o nome do pré-candidato para Governador. Em outro encontro haverá a escolha dos nomes para Vice-Governador e Senador. Uma coletiva com Fábio Mitidieri deverá ocorrer na manhã desta quarta-feira, dia 16, para apresentar mais detalhes.



Portal C8 Notícias

Foto: Agência Câmara dos Deputados