Condutores embriagados provocam colisões na capital e no interior


A Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) registrou colisões envolvendo motoristas que estavam sob efeito do álcool. Um deles aconteceu na tarde deste domingo, dia 26, na Avenida Alcides Fontes, Bairro José Conrado de Araújo, na zona oeste da cidade.


Os policiais fizeram o teste do bafômetro nos condutores envolvidos. Um deles foi flagrado com 0.53 mg por litro expelido no ar (a partir de 0.34 mg/ l, o condutor deve ser detido por embriaguez ao volante). Os agentes conduziram o motorista a delegacia para realização do flagrante e o veiculo dele foi guinchado para o Detran.


Outro caso aconteceu na manhã deste domingo no Marcos Freire 2 em Nossa Senhora do Socorro. Um motorista perdeu o controle de sua direção, avançou a contra mão e atingiu frontalmente uma moto que vinha no sentido oposto. Ele foi detido por suspeita de embriaguez e por estar com licenciamento atrasado. Já o condutor da motocicleta foi conduzido pelo Samu para o HUSE.


Já em Canindé do São Francisco, no Alto Sertão, um motorista alcoolizado colidiu com a viatura do Batalhão da Policia Rodoviária Estadual (BPTran). Os policiais disseram que o carro oficial estava parado no acostamento da SE-230 com giroflex ligado e mesmo assim o condutor colidiu. Ele foi detido, encaminhado ao hospital da cidade e, em seguida, a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória.



Portal C8 Notícias

Foto: CPTran