Condutores de moto morrem em acidentes na capital


A Companhia de Trânsito (CPTran) da Policia Militar de Sergipe registrou 2 acidentes envolvendo motociclistas em Aracaju. Um foi na manhã e o outro no final da noite deste domingo, dia 29. Os condutores não resistiram aos ferimentos e morreram.


O primeiro caso aconteceu perto das 6 da manhã na Avenida Paulo Figueiredo no Bairro Lamarão. O motociclista perdeu o controle do veículo de 2 rodas e colidiu no muro de uma casa. O SAMU chegou ao local, mas ele já estava sem vida. A vítima, que estava sem documentos, foi encaminhada ao Instituto Médico legal.


Já o segundo acidente foi registrado por volta das 19h30 deste domingo na Avenida Etelvino Alves de Lima no Bairro Inácio Barbosa. Um condutor de ciclomotor colidiu com um motorista de um carro de passeio. A equipe do SAMU também chegou ao local a tempo, mas confirmou o óbito. O motorista do carro prestou socorro ao homem e fez o teste do bafômetro, dando 0.00 mg/ l de álcool no ar expelido. O caso foi registrado na Delegacia Plantonista.


Segundo a Companhia de Trânsito, já são 14 mortes registradas em Aracaju. A instituição vem realizando trabalhos a fim de evitar dirigir após beber, além do uso de documentos do veículo. No final de semana a CPTran realizou blitz onde 2 motoristas forma presos e outros 15 foram autuados por estarem dirigindo sob efeito do álcool.



Portal C8 Notícias

Foto: CPTran