Chuvas podem atingir todo o estado de forma moderada


De acordo com o Centro de Meteorologia da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs), a chuva continuará atingindo os oito territórios sergipanos até a próxima sexta-feira, dia 06. A possibilidade é que a precipitação seja moderada.


Até a quinta-feira, dia 05, o tempo ficará nublado e parcialmente nublado em todo o Estado. A terça-feira foi marcada por tempo nublado com chuvas leves. No período vespertino, o tempo fica nublado no Território do Baixo São Francisco e tempo parcialmente nublado no restante do Estado, sem ocorrência de precipitações com valores consideráveis. No litoral teremos temperaturas mínimas em torno de 22,5°C e máximas de 30,4°C, já no interior do estado elas ficam em torno de 21,7°C e 30,9°C.


Para esta quarta-feira, dia 04, esperam-se durante a madrugada, manhã e tarde, chuvas leves no Território do Alto Sertão Sergipano e tempo nublado e parcialmente nublado nos outros sete, e à noite, a probabilidade é de tempo nublado ao longo de todo território Sergipano. As temperaturas no litoral variam de 23,8°C à 30,8°C, já no interior elas ficam em torno de 23,2°C e 30,7°C.


Alerta da Defesa Civil


No fim da tarde desta terça-feira, dia 03, a Defesa Civil de Aracaju emitiu novo alerta de chuva. A precipitação deverá atingir a capital de forma moderada até a próxima quinta-feira, dia 05.


O aviso foi enviado aos celulares cadastrados via SMS no 40199. Basta enviar o CEP da rua na mensagem de texto para este número. As pessoas quem moram em áreas de risco devem ficar atentas e, em caso de emergência, poderá ligar para o número 199. Equipes da Defesa Civil de Aracaju estarão de prontidão para atender possíveis ocorrências.



Portal C8 Notícias

Foto: Sedurbs