Chuva forte atinge Aracaju nessa quarta


O aracajuano que precisou sair cedo de casa teve que enfrentar muita chuva no começo da manha desta quarta-feira, dia 04. Como foi previsto através de alerta da Defesa Civil da capital, a precipitação atingiu de forma moderada, mas em alguns pontos ela foi um pouco mais intensa.


De acordo com a meteorologia, Aracaju registrou cerca de 67 milímetros de chuva. Tivemos um volume maior nas primeiras horas desta quarta-feira, com uma concentração mais intensa na zona Norte da cidade. Através da nossa central, recebemos as notificações, sendo três sobre risco de desabamento, duas de alagamentos e uma a respeito de risco de queda de árvore. Todas essas ocorrências foram atendidas e os encaminhamentos necessários foram dados”, destaca o secretário da Defesa Social e Cidadania, tenente-coronel Silvio Prado.


Equipes da Defesa Civil seguem em monitoramento pela cidade. A previsão é que a chuva siga moderada até esta quinta, dia 05. "Todos estão preparadas para atuar de forma integrada, em consonância com o Comitê de Gerenciamento de Crise da Prefeitura de Aracaju", lembrou o secretário.



Portal C8 Notícias

Foto: Ascom Defesa Civil