Chuva deve atingir Sergipe até o domingo


O primeiro final de semana de setembro deve ser marcado pela mescla de tempo ensolarado com chuvas moderadas em diversos territórios. A informação foi confirmada pelo Centro de Meteorologia da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade.


Apesar de o mês atual ser conhecido como a transição entre o inverno e o verão, com a estação a primavera, a tendência é que a chuva possa permanecer pelos próximos dias. Elas devem atingir todo estado de forma moderada,, principalmente até este domingo, dia 04.


Nesta sexta, dia 02, são aguardadas precipitações leves e isoladas no Território Centro Sul Sergipano e tempo nublado nos demais. À noite há probabilidade de precipitações leves no interior e tempo nublado no litoral. Os termômetros registram temperaturas mínimas em torno 22,8°C e máximas de 27,6°C, já no interior do estado eles variam de 20,7°C à 27,7°C.

Neste sábado, dia 3, a madrugada e a manhã devem ter precipitações leves em todo o território sergipano. À tarde e noite o tempo fica nublado em todo o Estado, podendo ocorrer chuvas isoladas à qualquer hora. As temperaturas no litoral ficam em torno de 21,9°C à 27,7°C, já no interior elas variam de 19,7°C à 27,8°C.


Já no domingo, dia 4, haverá precipitações leves durante a madrugada e pela manhã nos oito territórios. Durante à tarde e noite o tempo fica nublado e parcialmente nublado em todo o Estado. As temperaturas mínimas ficam em torno de 19,6°C no litoral e 19°C no interior e as máximas em 27,8°C e 28,5°C, respectivamente.




Portal C8 Notícias

Foto: Sedurbs/divulgação