Chuva atinge várias cidades do interior do estado


Depois de dias de tempo instável e muito calor, a chuva veio de forma moderada em vários pontos de Sergipe. De acordo com o Centro de Meteorologia, a precipitação foi provocada pela grande frente fria que provocou queda de temperatura em vários estados das Regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.


Em Japaratuba, na região Leste do estado, a chuva teve inicio na noite de quinta-feira. Ela veio acompanha de rádios e trovões. Na região Agreste a mudança do tempo começou no período da tarde com ventos fortes. Em Frei Paulo, uma torre de celular caiu em cima de uma casa. Ninguém ficou ferido.

No Sertão sergipano a chuva atingiu boa parte dos municípios. Em Poço Redondo, a precipitação intensa encheu diversos pontos, a exemplo do Riacho da Barra da Onça. Em Nossa Senhora da Glória e Canindé do São Francisco também foi registrada chuva, mas de forma moderada e sem grandes transtornos.


Segundo o Centro de Meteorologia da Secretaria do Estado de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, a previsão é de mais chuva. O alerta é de precipitação de forma moderada a mais intensa até o próximo domingo.



Portal C8 Notícias

Fotos: Bebeto Barra da Onça