top of page

Cartórios eleitorais exigem agendamento para atender eleitor


Quem pretende tirar o título ou regularizar a situação eleitoral, precisa ficar atendo aos prazos e exigências da Justiça Eleitoral. Até o dia 15 de abril os Cartórios Eleitorais de Sergipe só vão atender as pessoas mediante agendamento prévio. A medida é para evitar a propagação da covid-19.


Quem for resolver as questões perante a Justiça Eleitoral e mora em Aracaju ou na Barra dos Coqueiros, deve agendar pela internet e, no dia marcado, procurar os cartórios do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe. Eles estão localizados na Rua Itabaiana, 580, Bairro São José, e funcionam das 7 às 13 horas. Já no interior do estado, o funcionamento dos cartórios eleitorais é de 8 às 14 horas.


Quem desejar, pode fazer o cadastramento ou a regularização eleitoral totalmente pela internet, através do site www.tre-se.jus.br. Lembrando que o prazo final para realizar os serviços, e exemplo do primeiro título de eleitor, é o dia 04 de maio.



Portal C8 Notícias

Foto: Agência Alese

bottom of page