Carro afunda em buraco na Avenida Francisco Porto


Um motorista tomou um grande susto na madrugada desta sexta-feira, dia 15. Ele trafegava na Avenida Francisco Porto no Bairro Salgado Filho, quando o carro afundou em um buraco na pista. O problema surgiu com o vazamento de uma tubulação da Deso.


O caso foi registrado em frente a um hipermercado da região. O motorista disse que estava levando a mãe para um hospital, quando ao passar pela via a pista cedeu. Por conta da chuva da madrugada, o condutor pensou que era uma poça de água.


Durante o “Linha Direta” o Assessor da Deso, Flávio Vieira, confirmou que a pista cedeu devido a um vazamento de uma tubulação principal, que fornece água para diversas localidades. “A previsão de concluir o serviço é até as 14 horas. Pedimos a compreensão dos moradores das localidades vizinhas, pois foi algo inesperado”, destacou.


Ele afirmou também que o condutor e a mãe não tiveram fermentos e só foi registrado danos materiais no carro. “Vamos entrar em contato com o motorista para verificar os serviços de manutenção do veiculo”, comentou Flávio.


Equipes da SMTT estão no local orientando os condutores. A dica é que, quem vem da Avenida Beira Mar peque outras rotas alternativas, pois a pista sentido Avenida Rio de Janeiro estará bloqueada na região por conta das máquinas da Deso.



Portal C8 Notícias

Fotos: SMTT