
A Capitania dos Portos de Sergipe está com inscrições abertas para processo seletivo. O objetivo é formar aquaviários para liderar, organizar e treinar equipes de combate a incêndio, assim como para controlar operações de combate a incêndio a bordo de navios.
O período de inscrição no curso de formação de combate a incêndio vai até o dia 03 de maio, sempre das 8h20 às 11h40 da manhã, de forma presencial na sede da Capitania dos Pontos. A instituição está localizada na Avenida Ivo do Prado, 752, Bairro São José. A previsão é que o curso aconteça entre os dias 06 e 10 de junho.
Os selecionados serão anunciados no dia 04 de maio. Já no dia 09 de maio vai acontecer a matricula. Mais informações através do link encurtador.com.br/ckGZ7.
C8 Notícias
Foto: Capitania dos Portos/divulgação