Capital faz nova antecipação de segunda dose de AstraZeneca


A partir desta quinta-feira, dia 30, a Secretaria Municipal da Saúde de Aracaju (SMS) passa a antecipar a segunda dose de AstraZeneca para quem precisa recebê-la até 20 de outubro. Atualmente, 58,54% da população acima de 18 anos já receberam as duas doses.




Para esta antecipação são esperadas 27.355 pessoas. Para atender o público, foram selecionados os seguintes pontos fixos: UBSs Cândida Alves, Augusto Franco, Marx de Carvalho, Francisco Fonseca, Roberto Paixão, Externato São Francisco, Auditório anexo à Escola Presidente Vargas e os drive-thrus da Sementeira e do 28 BC.


Não é necessário apresentar código para receber segunda dose nos drive-thrus. A documentação necessária é cartão de vacinação (obrigatório), documento com foto e comprovante de residência de Aracaju. Os pontos de vacinação não funcionarão domingo, dia 2.


Segunda dose da Pfizer


A segunda dose da Pfizer segue sendo disponibilizada para quem precisa completar o esquema vacinal até 31 de outubro. Os pontos de vacinação são: Unit, Uninassau, Pio Décimo, Estação Cidadania, UBS Santa Terezinha e drives da Sementeira e do 28 BC.


Fonte: AAN

Foto: André Moreira