Campanha da Fraternidade será tema de Audiência Pública amanhã



“Fraternidade e Diálogo: compromisso de amor”. Esse é o tema da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021, realizada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) em parceria com diversas igrejas cristãs, que tem o objetivo de promover a reflexão coletiva e identificar caminhos para a superação das violências que marcam a conjuntura atual no Brasil e no mundo.

Visando discutir a importância das temáticas abordadas pela Campanha da Fraternidade Ecumênica no contexto de Aracaju, a vereadora Professora Ângela Melo (PT) realizará uma Audiência Pública na próxima sexta-feira, 9, às 9h.

Para contribuir nos debates, a Audiência terá três palestrantes com formação religiosa: Dom João José Costa, que é Arcebispo da Arquidiocese de Aracaju; Pastora Romi Bencke, Secretária-geral do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (CONIC); e Pastor Lázaro Sodré, pastor titular da Igreja Batista Alvorada em Aracaju.

A Audiência terá transmissão ao vivo pelos canais da Câmara Municipal de Aracaju: TV (canal aberto 5.3 / Sky 305.3 e Net 8), site (www.aracaju.se.leg.br) e Youtube (TV Câmara Aracaju).