Caminhão da Caixa está em Aracaju para regularizar dívidas


Desde a manhã desta segunda-feira, dia 25, que o Caminhão da Caixa Econômica Federal está em Aracaju. Durante o Programa “Linha Direta”, Superintendente de Rede em exercício da Caixa em Sergipe, Tarcizo Andrade falou do serviço e das vantagens que as pessoas terão em renegociar dívidas com a instituição.


Ele destacou que o caminhão da Caixa servirá como forte aliado das pessoas que têm alguma pendência financeira junto ao banco. “Se o nosso cliente estiver com dificuldades para pagar a prestação da casa própria, empréstimos, cartão de crédito ou demais dividas, o espaço será para o atendimento nestas questões. Estaremos acolhendo todos para buscar informações e também as propostas. Teremos uma equipe pronta para colocar as condições especiais”, comentou.


O representante da Caixa destacou que quem tiver a condição de pagar à vista, terá um bom desconto. “A depender do valor, o abatimento poderá chegar a 90%. Isso vale para parcelas atrasadas da casa própria, podendo diluir o valor ou até mesmo modificando as datas de pagamento. Se a pessoa não puder ir no caminhão, ele pode ir na Caixa ou através do Whatsapp que disponibilizamos, pelo número 0800 104 0104”, comentou Tarcizo.


Além deste serviço, o caminhão vai ofertar o “SIM Digital”, serviço voltado às pessoas físicas e microempreendedores individuais. “O Crédito SIM Digital para clientes Pessoa Física vai disponibilizar de R$ 300 a R$ 1 mil, variando de acordo com a avaliação de crédito que define a capacidade de pagamento de cada pessoa. Tudo poderá ser feito pelo aplicativo ‘Caixa Tem’ que deverá estar atualizado”, pontuou.


O “Caminhão da Caixa” estará funcionando até a próxima sexta-feira, dia 29, sempre das 10 da manhã às 4 da tarde. O veículo está localizado em frente ao Palácio-Museu Olímpio Campos, na Praça Fausto Cardoso, Centro da capital.



Portal C8 Notícias

Foto: Ascom Caixa