top of page

Bolsonaro vem a Sergipe para inaugurar trecho da BR-101


O Presidente da República Jair Bolsonaro estará nesta terça-feira em Sergipe. Na agenda pública, o único compromisso é a inauguração do trecho da duplicação da BR-101, de Propriá, no Baixo São Francisco, até Japaratuba, no Leste do Estado.


O voo presidencial deve chegar ao Aeroporto de Santa Maria por volta das 10 da manhã. Em seguida, Bolsonaro e comitiva embarcam num helicóptero da Força Aérea Brasileira. Está prevista a chegada do Presidente a Propriá por volta das 11 da manhã.


Jair Bolsonaro vem acompanhado do Deputado Federal Laércio Oliveira, do Senador de Alagoas Fernando Collor e do Ministro da Infraestrutura Marcelo Sampaio. A cerimônia de inauguração da duplicação e das alças de acesso da BR-101 em Propriá vai acontecer no pátio da Secretaria da Fazenda, às margens da rodovia. O Governador Belivaldo Chagas informou que não poderá estar presente no ato.


O trecho a ser entregue corresponde a 40 quilômetros. Foram investidos cerca de R$ 200 milhões. A duplicação da BR-101 em Sergipe se arrasta desde o final dos anos 90, ainda no Governo de Fernando Henrique Cardoso.


Após a inauguração, Jair Bolsonaro deve participar de uma “motociata”, organizada pelos apoiadores do Presidente. A previsão é que ele retorne a Aracaju à tarde. Em seguida ele já embarca no avião presidencial de volta a Brasília.



Portal C8 Notícias

Foto: Agência Brasil

bottom of page