top of page

Bolsonaro é levado a São Paulo para cirurgia de emergência


O Presidente Jair Bolsonaro foi levado agora a tarde de Brasília para São Paulo. Na manhã de hoje, o chefe do Executivo estava em um atendimento no Hospital das Forças Armadas por conta de complicações no abdômen. Um dos motivos é por causa da facada que Bolsonaro levou na campanha de 2018.


Em nota encaminhada à imprensa, a Comunicação da Presidência da República disse que a decisão de encaminhar Bolsonaro a capital paulista foi do Dr. Antônio Luiz Macedo. Ele é o especialista que vem acompanhando o Presidente desde o ato que aconteceu em Juiz de Fora (MG).


Jair Bolsonaro afirmou em uma entrevista na última segunda-feira que já estava sentido soluços contínuos e incômodos na área abdominal. Em uma publicação do Twitter, ele pediu forças e lembrou que o atentado foi contra a maioria dos brasileiros que queriam mudanças no país.


O filho do Presidente, Senador Flávio Bolsonaro comentou que o pai estava bem. “Ele poderá passar por cirurgia de emergência e repouso de 3 dias na capital paulista. NO mais está tudo bem. A família agradece pelas orações”, destacou o parlamentar.



Portal C8 Notícias

Fotos: Marcelo Camargo / Agência Brasil

bottom of page