Belivaldo Chagas passa bem após exames


A Comunicação do Governo do Estado de Sergipe desmentiu na tarde desta terça-feira que o Governador Belivaldo Chagas teria passado por uma tomografia após participar da entrega de casas populares em Nossa Senhora do Socorro. Noticias deram conta que ele estava mal e teve que sair ás pressas.


De acordo com o Superintendente de Comunicação, Givaldo Ricardo, havia um exame marcado e o chefe do executivo estadual teve que sair mais cedo do evento. “O procedimento médico já estava marcado, por isso o governador deixou o local rapidamente e depois do procedimento retornou ao Palácio de Despachos para trabalhar normalmente”, destacou.


No grupo de whatsapp “Café com Política”, Belivaldo Chagas disse que foi um procedimento de rotina, mas na segunda-feira teve um pequeno mal estar. “Está tudo bem. A culpa foi do estresse”, destacou.


Nesta terça-feira Belivaldo Chagas participou de assinatura de um contrato relacionado à bacia leiteira do sertão sergipano, numa parceria com o governo federal e produtores locais. “O Estado fará a aquisição do leite, o beneficiamento e a distribuição para pessoas inscritas no Cadastro Único”, informou Givaldo Ricardo.



Portal C8 Notícias

Foto: Arturo Paganini/Supec