Belivado agradece a Alese após aprovação de projetos


Depois um dia de discussão e debates, a Assembleia Legislativa aprovou já no meio da noite desta terça-feira, dia 22, projetos de lei que dizem respeito ao reajuste salarial de diversas categorias. A atuação do parlamento foi elogiada pelo Governador Belivaldo Chagas, que se manifestou por meio das redes sociais.


O chefe do executivo falou sobre o trabalho de aceitação dos projetos enviados ao Legislativo. “Agradeço à Alese e a cada deputado estadual pela aprovação por ampla maioria nesta terça-feira de projetos de autoria do Governo de Sergipe que beneficiam diretamente os servidores públicos estaduais”, pontuou.


Belivaldo também disse que a medida aprovada nesta terça já será contemplada na conta dos trabalhadores. “Um dia de muito trabalho que vai permitir que o funcionalismo tenha o reajuste já na folha de abril, sendo que, para o Magistério, o pagamento será retroativo ao mês de janeiro. Tudo isso sem comprometer o equilíbrio fiscal e financeiro do Estado”, afirmou o gestor.


Ao final o Governador disse que as medidas só foram realizadas graças às contas públicas organizadas. “Isto nos permitiu chegar neste momento com salário em dia e 13º antecipado, no mês de aniversário. Nosso compromisso é o de continuar avançando nestas conquistas históricas para o servidor!”, finalizou Belivaldo.




Portal C8 Notícias

Foto: ASN