Banese divulga abertura de concurso público


O Banco do Estado de Sergipe (Banese) divulgou a abertura de um novo concurso público para 2022. Serão ofertadas 55 vagas, além de cadastro reserva, para o cargo de Técnico Bancário III. Todas elas são destinadas a quem tiver formação na área de Informática.


Serão disponibilizadas 50 vagas para Desenvolvimento e 5 vagas para profissionais de Suporte. A remuneração inicial para esse concurso é de R$4.840,45 para uma jornada de 30 horas semanais. Além do salário fixo, a oportunidade também conta com outros benefícios como auxílio-alimentação, auxílio-creche, vale-transporte e auxílio-transporte, gratificação semestral, entre outros. Também existe a possibilidade de desenvolvimento na carreira.


As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até às 14h do dia 14 de abril de 2022 no site da instituição organizadora do certame (www.institutoaocp.org.br). O valor da inscrição é de R$ 88. As provas serão realizadas em Aracaju, Salvador e Recife na data prevista de 08 de maio.


O horário e o local das provas serão divulgados por meio do edital e do cartão de informação do candidato no site do Instituto AOCP. É necessário que os candidatos fiquem atentos e atualizem o recebimento do endereço eletrônico da banca organizadora.



Portal C8 Notícias

Foto: Banese