Avenida Ivo do Prado ficará parcialmente interditada neste domingo


Considerada uma das principais vias do Centro de Aracaju, a Avenida Ivo do Prado estará parcialmente bloqueada neste domingo, dia 28. O objetivo é o avanço da recuperação da calçada que margeia o Rio Sergipe. A interdição deve acontecer das 7 da manhã às 7 da noite.


O bloqueio acontecerá entre as avenidas Otoniel Dórea, Ivo do Prado e Rio Branco. Por causa da interdição, haverá alterações no trânsito. O bloqueio será feito no sentido Centro da avenida, no trecho que vai da rua Campos (após a OAB) até o espaço Zé Peixe. Sendo assim, o trânsito será desviado para a rua Campos e os condutores que estiverem na avenida Barão de Maruim e na travessa Benjamin Constant não poderão acessar a avenida Ivo do Prado em direção aos Mercados Centrais. Por isso, ao acessar a rua Campos, o condutor seguirá pela rua Itabaiana em direção ao Centro da cidade.


De acordo com a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), a interdição é necessária para que o órgão faça a remoção de todo o material demolido na obra das calçadas das avenidas. O transporte público que passa na região sofrerá alterações. Agentes da SMTT estarão na região, fazendo os bloqueios e orientando os condutores.



Portal C8 Notícias

Foto: PMA