Auto Peças Macedo promove capacitação técnica para mais de 100 profissionais


Na última terça e quarta-feira, dias 07 e 08, a Auto Peças Macedo deu continuidade ao Programa de Qualificação Automotiva. Dessa vez a parceria foi realizada com a NGK do Brasil, que enviou o palestrante o Léo Cabral. A capacitação técnica foi destinada a mais de cem profissionais reparadores automotivos em Aracaju, Lagarto e região.


A parceria entre Macedo, fabricantes de peças e mecânicos visa melhorar e tornar mais eficiente o atendimento aos motoristas e proprietários que buscam fazer a revisão do veículo em uma oficina de confiança.


No dia 07, o curso aconteceu no auditório do SEBRAE, em Aracaju, e a capacitação foi destinada à parte de velas, cabos e bobinas de ignição. Já no dia 08, o curso foi realizado na loja da Auto Peças Macedo, em Lagarto, que capacitou os profissionais também nas mesmas áreas.


Para o diretor comercial da Macedo, Renan Tavares, a capacitação dos profissionais e parceiros é um dos objetivos da empresa. "Não visamos apenas vender peças, visamos construir uma boa relação com os profissionais e contribuir com sua qualificação para que os clientes finais saem sempre ganhando", destacou.



Portal C8 Notícias

Foto e fonte: Auto Peças Macedo/divulgação