Aracaju vacina pessoas com 34 anos a partir deste sábado


Na tarde desta sexta-feira, dia 09, o Prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira anunciou em suas redes sociais a retomada da vacinação em primeira dose contra a covid-19. A partir deste sábado até a próxima segunda-feira, dia 10, serão vacinados os aracajuanos com 34 anos de idade.


A imunização segue os mesmos pontos do que já vinha ocorrendo nos últimos dias. É preciso levar carteira de vacinação, cartão do SUS, documento de identidade, CPF e comprovante de residência. “Quem for se vacinar no Parque da Sementeira ou 28 BC é preciso cadastramento. Quem não deseja se cadastrar, pode procurar um dos 9 pontos de vacinação da capital”, lembrou o gestor.


A vacinação das pessoas com 34 anos acontece após a chegada de amis lotes de doses na quinta-feira, dia 08. O serviço chegou a ser suspenso durante a “repescagem” por conta da grande procura. “Peço aos aracajuanos que estão com 34 anos que procurem o ponto de vacina mais próximo. Só assim poderemos erradicar aos poucos a pandemia de nosso meio”, destacou Edvaldo Nogueira.


Segundo a última atualização do “VacinAju”, a capital já imunizou 299.542 pessoas. O total de aracajuanos vacinados é que 45% da população.



Portal C8 Notícias

Foto: Ana Lícia Menezes / AAN