Aracaju vacina pessoas com 25 anos a partir de sábado


No final da tarde desta quinta-feira, dia 05, o Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira anunciou o avanço de mais uma faixa etária da vacinação contra a covid-19. A partir do sábado, dia 07 de agosto, recebem a primeira dose pessoas que tem 25 anos.


De acordo com o gestor municipal, a medida acontece após a chegada de mais doses de vacina a Sergipe. “Sempre digo que, chegando vacina, repassamos automaticamente para o braço das aracajuanas e aracajuanos. Agora vamos avançar na imunização de pessoas com 25 anos. Quem estiver nesta faixa de idade é só procurar um dos pontos neste sábado, domingo e segunda-feira e receber a sua dose”, destacou Edivaldo Nogueira.


A vacina será aplicada em um dos seis pontos de imunização contra a covid-19. Além destes locais, estará disponível o servido de drive trhu do Parque da Sementeira e do 28 BC. Neste caso, as pessoas devem se cadastrar previamente no “VacinAju”. Para receber a vacina, é preciso levar cartão de vacinação, documento de identidade com foto e comprovante de residência. “conclamo a cada pessoa a se vacinar e, quando for na época, receber a segunda dose. Vamos juntos debelar a covid-19, mantendo os cuidados com o uso de máscara e higienização das mãos”, comentou o Prefeito.


Portal C8 Notícias

Foto: Ana Lícia Menezes/AAN