Aracaju sedia evento de Gestão Administrativa


O Conselho Regional de Administração de Sergipe realizará nos dias 8 e 9 de março o Workshop de Gestão Pública que tratará sobre o Índice de Governança Municipal (IGM). O ato ocorre em conjunto com o Conselho Federal de Administração e promete reunir gestores dos 75 municípios sergipanos.


Durante o Programa “Linha Direta”, o Diretor da Câmara de Gestão Publica do Conselho Federal de Administração, Fábio Macedo, destacou a importância do evento para os gestores e também para demais partes da sociedade. “Este encontro de 2 dias será um grande farol para iluminar a questão da gestão publica que, ás vezes, se mistura muito com a parte politica. Este evento não tem cores partidárias, mas busca solucionar casos que as nossas cidades estão vivenciando”, destacou.


O workshop será dividido em duas datas. O primeiro dia será para capacitação de administradores registrados e ativos no Índice de Governança Municipal. Amanhã dia 09, será a vez prefeitos, secretários municipais e outros gestores públicos ligados ao tema de gestão e governança pública. “Já temos a confirmação da presença do Deputado Federal Laércio Oliveira e de demais políticos que terão a chance de discutir sobre o nível de governança dos municípios brasileiros e, em especial de Sergipe”, destacou Fábio Macedo.


O Gestão Pública vai acontecer no Sebrae da Avenida Tancredo Neves. O perdido de inscrição ainda está aberto no site do Conselho Federal de Administração, as a vagas são limitadas devido ao cumprimento de protocolos por conta da covid-19.



Portal C8 Notícias

Fotos: IBC Coaching/divulgação