Aracaju registra chuva moderada nas últimas 12 horas



A chuva que estava prevista para atingir a capital sergipana começou a cair de forma moderada no final da noite desta quinta-feira, dia 19. Ela veio acompanhada de alguns raios e trovões. Segundo a Defesa Civil de Aracaju, em 12 horas a cidade registrou 51 milímetros de precipitação.


Equipes da Defesa Civil da capital estão atuando em diversos pontos. Apesar disto, nenhuma grande ocorrência foi registrada até agora. As visitas das equipes acontecem nas Avenidas Elucides Figueiredo, Airton Teles, além de regiões de canais nos Bairros Luzia e Jardins.

Nesta quinta-feira o Prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira realizou uma reunião com equipes da Defesa Civil e diversas secretarias e empresas. A intenção foi definir plano de emergência em caso de chuva volumosa na cidade.


De acordo com a previsão, a possibilidade é que seja registrado até 130 milímetros de chuva em Aracaju até o domingo. Em caso de emergência, as pessoas devem ligar para o telefone 199 da Defesa Civil da capital, que funciona 24 horas por dia.



Portal C8 Notícias

Fotos: Ascom Semdesc