Aracaju passa a vacinar pessoas entre 31 e 29 anos a partir desta sexta-feira


Através de suas redes sociais, o Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, anunciou nesta quinta-feira, dia 22, mais uma redução da faixa etária de vacinação contra a covid-19. A partir desta sexta, dia 23, passam a ser imunizadas pessoas com 31,30 e 29 anos de forma escalonada.


Segundo o chefe do executivo municipal, a redução ocorre após a chegada de novas vacinas. “Chegando imunizantes nós imediatamente passaremos para o braço dos aracajuanos. Começaremos nesta sexta e vamos até a outra sexta-feira, vacinando pessoas de 31, depois 30 e por último 29 anos”, enfatizou Edvaldo.


Quem tem 31 anos será vacinado nesta sexta, dia 23, no sábado, dia 24, e no domingo, dia 25. Já quem tem 30 recebe a imunização segunda, dia 26 e terça, dia 27. A aplicação de 29 anos será na quarta-feira, dia 28, quinta, dia 29, e sexta, dia 30.


Seguem sendo disponibilizados o drive-thru da Sementeira e do 28 BC, mediante cadastro prévio. Além destes e dos demais pontos, a Prefeitura também passa a ofertar a vacinação no Shopping Riomar e no Aracaju Parque Shopping. A capital já vacinou até esta quinta-feira cerca de 319 mil pessoas com a primeira dose, equivalente a pouco mais de 48% da população.



Portal C8 Notícias

Foto: Ana Lícia Menezes / AAN