Aracaju passa a vacinar pessoas com 22 anos


O Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, anunciou nesta sexta-feira, dia 13, por meio das redes sociais, a redução da faixa etária de vacinação contra a covid-19. Na próxima segunda e terça-feira, dias 16 e 17, pessoas com 22 anos já podem se imunizar. Também foi autorizada a “repescagem” para quem tem 52 e 54 anos.


Para o Prefeito, a chegada de novas doses auxiliou na redução da faixa etária. “É com grande felicidade que anuncio mais uma fase da campanha de vacinação, com a inclusão de aracajuanos com 22 anos. Além disto, também colocamos a repescagem para quem tem 52 e 54 anos. Neste caso, a imunização será na quarta-feira, dia 18, e quinta-feira, dia 19”, lembrou Edvaldo Nogueira.


As pessoas com 52 e 54 anos e que vão receber a primeira dose contra a covid-19 na repescagem deverão fazer o cadastro no “VacinAju”. Tanto este público como o de 22 anos poderão de vacinar no drive-thru da Sementeira e do 28 BC, além dos demais pontos de imunização: Shopping Riomar, Aracaju Parque Shopping, UNIT Farolândia, Estação Cidadania no Bugio, Externato São Francisco no Bairro Suissa e Uninassau na Avenida Augusto Franco. É preciso levar documento de identidade com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação.



Portal C8 Notícias

Foto: Ana Lícia Menezes/AAN