Aposentados e pensionistas nascidos em maio devem fazer prova de vida


O Governo de Sergipe, através do SergipePrevidência, está convocando os aposentados e pensionistas que recebem o salário do Estado. O prazo da prova de vida para os que fazem aniversário em maio termina no dia 31.


Segundo a instituição, a medida administrativa é obrigatória e deve ser feita até o final do mês onde o usuário do Sergipe Previdência faz aniversário. Quem não realizar o procedimento poderá ter o pagamento bloqueado.


Outra finalidade da prova de vida do SergipePrevidência é de evitar pagamentos indevidos de benefícios e outros tipos de fraudes. Um dos meios para fazer o procedimento é pelo aplicativo “Meu RPPS”.


Outras informações da Prova de Vida do SergipePrevidência pelo telefone (79) 3198.0800. Outro contato é via whatsapp exclusivo para mensagem, através do (79) 9191.6274. As dúvidas também podem ser enviadas para o e-mail atendimento@sergipeprevidencia.se.gov.br ou então pelo site sergipeprevidencia.se.gov.br. A instituição está localizada na Praça General Valadão, no Centro de Aracaju.



Portal C8 Notícias

Foto: Arthuro Paganini/ASN